Powered By Blogger

Sejam bem vindos ao meu blog

Aqui pretendo editar todos os tipos de conteúdo que tenham haver com : mãe, criança e aprendizado.

quinta-feira, 11 de novembro de 2010

A chegada de uma criança em minha vida.

Com a chegada da pequena Emely Vitória em minha vida,  tudo mudou. Eu digo tudo mesmo!!! Os dias e as noites nunca mais foram os mesmos. Estão sendo muito melhores, é claro!
Estou passando por uma fase extremamente fascinante, com grande valor de aprendizagem.
Resolvi fazer este blog para poder compartilhar experiências e emoções vividas, além de trocar informações sobre o desenvolvimento das crianças em geral, assunto que me interessa não só por ser Pedagoga, mas principalmente, por ser mãe.
Espero que gostem...!

2 comentários:

  1. Irei fazer de tudo para atualizar o meu blog todos os dias.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns carol pela iniciativa do blog,esta junção mãepedagoga,fez com que vc bolasse este blog que quem sabe no futuro não estara dando dicas para outras mães ou "magistrandas".

    ResponderExcluir